Motoboy é roubado e fica sem roupa diante de câmeras

Homem é abordado pelo assaltante, que pede a moto e o capacete dele. Em pouco tempo, o suspeito também pede a mochila e todas as roupas do homem

Por IG - Último Segundo

Motoboy foi assaltado e teve até mesmo roupas levadas
Motoboy foi assaltado e teve até mesmo roupas levadas -
São Paulo - Câmeras de segurança de um condomínio no bairro de Jardim Santa Maria, em Sorocaba, interior de São Paulo, registraram o momento no qual um motoboy foi vítima de assalto ao esperar para ser recebido em plena luz do dia no último domingo.

No vídeo, é possível ver o momento em que o homem é abordado pelo assaltante, que pede a moto e o capacete dele. Em pouco tempo, o suspeito também pede a mochila e todas as roupas do homem.

No momento em que o assaltante dá partida na moto, o motoboy reage e entra em luta corporal com ele. Ainda assim, o suspeito consegue fugir levando todos os pertences do rapaz, que precisa pedir ajuda sem roupa no meio da rua.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários