Por IG - Esporte

Depois da frustração com o volante marfinense Yaya Touré, a torcida do Vasco resolveu tentar chamar a atenção de outro jogador internacional: o goleirão inglês Joe Hart, de 33 anos, que desde ontem está sem clube.

Experiente, o jogador já defendeu camisas de grandes times, tais como o Manchester City (ING), o Torino (ITA) e o Burnley (ING), a sua última equipe, além da seleção inglesa. Muito criticado pelas atuações recentes, o camisa 1 foi às redes sociais pedir mais uma chance no futebol após a dispensa.

"Tenho um momento para ver as oportunidades e olhar à frente. Para um goleiro, sou jovem e mais jovem ainda na idade mental, porque só quero estar debaixo do gol e que chutem bolas. Não tenho a ilusão de que o Real Madrid (da Espanha) me chame para tirar o lugar de Courtois (goleiro belga), mas claro que há muito por vir. Necessito que alguém acredite em mim, e devolverei essa fé", disse.

No Instagram, Hart recebeu comentários como "Come to Vasco" ("Vem para o Vasco", em português) e "Vasco" e foi criada hashtag "HartNoVasco".

Você pode gostar
Comentários