As inscrições para o Prêmio Iguaba Grande de Cultura, Arte e Pesquisa II poderá ser feita até 24 de setembroDivulgação

O edital de seleção de propostas culturais e artísticas para profissionais de Iguaba Grande, na Região dos lagos, através do ‘Prêmio Iguaba Grande de Cultura, Arte e Pesquisa II’, que faz parte da Lei Aldir Blanc, foi lançado nesta quinta-feira (2). Serão distribuídos 171 mil reais em 30 prêmios para atividades ou coletivos culturais do município.

A finalidade do edital é selecionar propostas artísticas, que realizam atividades em formato alternativo em qualquer tipo de linguagem artística, profissionais que atuam na área técnica e em atividades de bastidores do campo artístico-cultural, expressões culturais populares e segmentos que tiveram suas atividades afetadas pela pandemia da Covid-19.

SOBRE A INSCRIÇÃO
As inscrições para o Prêmio Iguaba Grande de Cultura, Arte e Pesquisa II poderá ser feita até 24 de setembro, o edital pode ser acessado através deste link.

Para novas informações, o individuo deve procurar a Subsecretaria de Cultura, localizada na Estrada do Sopotó, nº 36 – Centro – Iguaba Grande –RJ, pelo telefone (22) 99716-1872 ou e-mail: cultura@iguaba.rj.gov.br