Queda de árvore provocada pela chuva. Foto: Divulgação ( Prefeitura de Itaguaí)

Itaugaí- Na manhã desta quinta-feira (24), os moradores contabilizavam os prejuízos causados pela chuva, queda de árvores, postes, muro e casas destelhadas foram os prejuízos da chuva que atingiram 92 milímetros em 24h, segudo o Centro de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais do Rio de Janeiro.
Itaguaí foi a cidade onde mais choveu no estado nas últimas 24h. Contudo, o escoamento no município foi rápido e problemas de grande porte não foram detectados.
O prefeito de Itaguaí, Rubem Vieira, informou aos moradores da cidade sobre os danos.
"Choveu nesta madrugada o que era previsto para novembro inteiro, mas graças ao trabalho de prevenção que a prefeitura vem fazendo a drenagem funcionou, a água escorreu rapidamente e Itaguaí passou bem por essa chuva. Estamos há dois anos consertando problemas de 2003 anos de abandono. Vou trabalhar até o meu último dia como prefeito para acabar com as enchentes na nossa cidade", declarou.
A prefeitura informou sobre a interdição do cruzamento das ruas Reverendo Otávio Luís Vieira com Doutor Gilson Braga encontra-se interditado por conta da queda de uma árvore e um poste.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.