Pintura e fotografia colorem a tarde no Solar dos Mellos

Museu de Macaé apresenta, neste sábado, trabalhos de seis artistas, com boa música e gastronomia

Por O Dia

Macaé — Aproveitando a efervescência na cidade durante o Festival Gastronômico, a Secretaria de Cultura lança o Arte no Museu, neste sábado, no Solar dos Mellos, no Centro. A hora da estreia caberá a Jussara Peruzzi, Marcelo Machado, Marcelo Vitiello, Romulo Campos, Alfredo Manhães e Leandro Foca, que vão expor telas e fotografias, das 16h às 21h.
Além de apreciar o talento desses artistas, o público que for ao Museu de Macaé poderá curtir boa música e gastronomia. O destaque, nesse aspecto, será a comida síria.
“Esperamos que o público venha conhecer a exposição e também o museu e a história de Macaé. Peço que as famílias tragam as suas crianças, porque o estímulo à sensibilidade artística deve acontecer desde cedo”, comentou Manhães, fotógrafo macaense que vai apresentar seu olhar sobre as flores. “Depois que comecei a me expressar registrando a flora e a fauna do Brasil e de outros países aprendi a valorizar mais a vida em todas as suas manifestações”.
O evento, sob a curadoria de Cláudia Barreto, tem entrada franca.
Solar dos Mellos
Rua Conde de Araruama, 248, Centro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários