Presidente da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), Francisco Navega, está otimista com as vendas para o Dia dos Pais  - Divulgação
Presidente da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), Francisco Navega, está otimista com as vendas para o Dia dos Pais Divulgação
Por O Dia
Macaé - Com a reabertura de lojas dos principais segmentos ligados ao setor varejista, a partir dos decretos de flexibilização publicados pela Prefeitura, a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) lançou nesta semana a campanha “Resgate do Comércio Macaense”.
A ação utiliza o Dia dos Pais como estratégia de incentivo à população, de escolher o melhor presente nas lojas e artesãos que contribuem com o crescimento e o desenvolvimento de Macaé, através do comércio.
Publicidade
“O Dia dos Pais é a primeira grande data do comércio que acontece após a flexibilização do setor. O nosso objetivo é estimular para que as pessoas da cidade comprem os presentes aqui, ajudando assim no resgate do nosso comércio após meses de incertezas e de grandes perdas”, afirma o presidente da ACIM, Francisco Navega.
Com mensagens divulgadas em rádio local e material distribuído pelas redes sociais, a ACIM promove a campanha que pretende reconectar à população junto ao comércio tradicional da cidade.
Publicidade
“O comércio gera emprego, contribui com impostos, estimula o desenvolvimento da cidade e ainda participa de discussões que visam tornar Macaé uma cidade ainda mais forte. E a população faz parte deste ciclo, quando prestigia a loja do seu bairro, o artesão local e o comércio em seu formato geral. Tenho certeza que aqui é possível encontrar o presente ideal para quem você ama”, garante Navega.