Sob o comando do técnico Wesley Edson, o time tem poucos remanescentes da campanha do Cariocão. Foto: Divulgação.

Por Bertha Muniz
MACAÉ - Começa neste sábado (5) a Série A2 do Campeonato Carioca e 12 times do estado estão na disputa pela vaga direta para a Primeira Divisão. Das 12 equipes, Macaé e Americano representam a Região Norte; Artsul e Duque de Caxias, da Baixada Fluminense; Gonçalense e Maricá representando a Região Metropolitana; pela Região Sul, Audax e Angra dos Reis; Cabofriense e Sampaio Corrêa pela Região dos Lagos; e, finalizando, o America representando a Capital.

Todos os jogos da 1ª rodada da Taça Santos Dumont, do 1º turno, serão no sábado, às 15h. Com o Moacyrzão ainda em reformas, o Macaé recebe o Maricá no Alzirão, em Itaboraí, na Região Metropolitana. Sob o comando do técnico Wesley Edson, o time tem poucos remanescentes da campanha do Cariocão. Entre os sobreviventes, o lateral Felipe Formiga e o atacante Rickelmy, que é a aposta do clube com apenas 18 anos.
Já do lado do Maricá, permanece Marcos Alexandre, assim como o atacante Badola e o goleiro Julio César.
De volta ao time, o atacante Chula, após uma passagem pelo Pérolas Negras. ntre as outras disputas, o Cabofriense enfrenta o Friburguense no Correão, em Cabo Frio. Em Saquarema, o Sampaio Corrêa começa a jornada contra o Audax. Já o América encara o Angra dos Reis em Mesquita, enquanto o Artsul entra em campo contra o Gonçalense. Finalizando, o Duque de Caxias enfrenta o Americano.