O Festival que vem sendo considerado um dos maiores do Estado do Rio de Janeiro, deste gênero musical, foi o único da região Norte Fluminense, a ser contemplado pela Lei Aldir Blanc, no Edital Fomenta FestivalDivulgação
O Festival que vem sendo considerado um dos maiores do Estado do Rio de Janeiro, deste gênero musical, foi o único da região Norte Fluminense, a ser contemplado pela Lei Aldir Blanc, no Edital Fomenta Festival. De acordo com a organizadora do evento, Patrícia Veiga, ter atingido as metas e conquistado este apoio, carimba a seriedade do Festival que atrai público de várias partes do país e do mundo.
“Estamos indo para a 10ª edição do Sana Reggae Festival, e esse reconhecimento foi adquirido com muito trabalho e dedicação. Acreditamos no potencial turístico e cultural do Sana e fortalecemos essas características com a realização deste evento”, destaca Patrícia.
O evento vai contar com uma programação que mescla entre artistas locais e nacionais, como Dom Luiz, Banda Via Jah e Tribo de Jah, e apresentação de capoeira, maculelê e do DJ LF Selector. O Festival que é realizado pela Produtora Naturalmente Sana terá serviço de van gratuito, do estacionamento até o local do evento. Os ingressos são limitados e estão à venda no site Sympla.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.