Show pirotécnico começou à meia-noite em ponto, quando as três balsas localizadas a 500 metros de areia lançaram os fogos que iluminaram o céu por 13 minutosDivulgação/Ana Chaffin

Macaé - A queima de fogos que brindou a chegada de 2022 em Macaé foi marcada por muita cor e brilho vindos das dez toneladas de fogos de artifício distribuídas em três balsas na Praia do Pecado e na Praia da Barra. A virada do ano não teve shows musicais e nem tendas montadas nas areias, como forma de prevenção ao coronavírus.
Muitos assistiram ao espetáculo de casa – para evitar qualquer aglomeração - já que o raio de visão dos fogos foi extenso. O show pirotécnico começou à meia-noite em ponto, quando as três balsas localizadas a 500 metros de areia lançaram os fogos que iluminaram o céu por 13 minutos, com formatos diferentes e cores variadas como prata, ouro, vermelho, azul, verde e amarelo.

As Secretarias de Mobilidade Urbana, Ordem Pública, Turismo, Cultura, Defesa Civil, Fazenda, Saúde, Posturas atuaram no Réveillon. Às 8h30min da manhã deste sábado toda a extensão das orlas das praias Campista, Cavaleiros, Pecado, Rodovia Amaral Peixoto no perímetro urbano que corta as praias e a orla da Barra já haviam sido limpas pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos.