Rede Economia foi autuado por produtos impróprios para consumo e por estar sem o certificado de sanitização.Divulgação/Procon Magé.

Magé - Uma operação força-tarefa em conjunto do Procon Magé, Vigilância Sanitária e Secretaria de Ordem Pública, realizou uma fiscalização ao supermercado Rede Economia, em Piabetá, após o recebimento de denúncias dos consumidores. No local, foram encontrados produtos impróprios para consumo e o estabelecimento estava sem o certificado de sanitização.
Além de produtos que estavam sem a refrigeração adequada e com os expositores sem tampas, foram descartados mais de 100kg de carnes salgadas, frango e salsicha, que estavam com moscas e larvas. O supermercado foi autuado e notificado, com um prazo de adequação de 48h para regularizar tudo.
Segundo a Prefeitura de Magé, o cidadão mageense pode fazer denúncias comparecendo no Gabinete do Povo, em Piabetá, de segunda a sexta, das 9h às 17h, enviar e-mail para procon@mage.rj.gov.br ou pelo site oficial: https://mage.rj.gov.br/procon