Cantor sertanejo foi o mais votado pelos mageenses.Reprodução.

Magé - Gusttavo Lima será a atração principal no show de aniversário de 457 anos de fundação de Magé, no dia 9 de junho deste ano. O cantor sertanejo ficou em 1º lugar na preferência do público com 70,1% dos votos totais da população mageense. A Turma do Pagode ficou em 2º com 17,1% e Jota Quest com 12,7 % em terceiro lugar. A votação aconteceu através de consulta pública no aplicativo Colab, que o governo municipal aderiu recentemente para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços públicos.
O app é destinado aos serviços de função urbana e incentivo ao engajamento da população na gestão participativa, por meio de consultas públicas. A plataforma digital está disponível para download em sistemas operacionais iOS e Android, através do site https://www.colab.re. O download é gratuito e é preciso que o usuário se cadastre para ter acesso às funcionalidades.
“Estamos investindo muito em ferramentas tecnológicas para melhorar e aprimorar as políticas públicas municipais. E nada mais democrático que ouvir a população para definir a atração musical da programação cultural de aniversário da nossa cidade. Vamos fazer uma festa muito bonita à altura do que os mageenses merecem”, disse o prefeito Renato Cozzolino.