Uma réplica de pistola que era utilizada nos crimes foi apreendida e os documentos e celulares roubados estão a disposição dos cidadãos na 82ª DPFoto: Carlos Alberto

Maricá - Policiais militares do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) (PATAMO) prenderam nesta quarta-feira (09/02) três ladrões em Inoã.
Os meliantes cometeram um assalto em Itaipuaçu na última segunda-feira (07/02) entre as Ruas 76 e 36, eles roubaram o aparelho celular, carteira e outros pertences da vítima.
Agentes da 82ª DP (Centro de Maricá) conseguiram localizar o local onde um dos criminoso estava, através do rastreio do celular da mulher que foi roubada.
Foi quando a PM foi até o local em Inoã e conseguiram efetuar a prisão do meliante que confessou o crime. Após isso os agentes conseguiram encontrar os outros dois bandidos comparsas que realizaram o crime e prenderam os três.
Eles foram levados para a Delegacia de Maricá junto com uma réplica de pistola que era utilizada nos crimes, os documentos e celulares roubados estão a disposição dos cidadãos.