Prefeito Jorge Miranda recebeu placa da Associação dos Profissionais de Futsal de Todos os Tempos pelo seu desempenho na promoção do esporte Divulgação

Na promoção do esporte, representantes da Associação dos Profissionais de Futsal de Todos os Tempos se reuniram no gabinete do prefeito Jorge Miranda, em Mesquita, na Baixada Fluminense, para debater a coalizão de uma rede de apoio a ex-atletas.
O presidente Paulo Eduardo, e o embaixador da APFTTRJ, Carlos Alberto, concederam uma homenagem a Jorge, que recebeu uma placa comemorativa e também uma camiseta personalizada, como forma de reconhecimento pelo seu desempenho na promoção de esporte em Mesquita.
“Quem faz parte do meio esportivo, sabe como é difícil seguir carreira. Muitas vezes, as pessoas não possuem a condição financeira e, por isso, acabam realizando outras atividades. Fico feliz de ser reconhecido por uma associação e fico à disposição para ajudar no que for preciso”, explicou Jorge Miranda, que por muito tempo atuou como jogador de futsal.
Histórico
Paulo Eduardo e Carlos Alberto têm uma história de sucesso no futsal. O presidente da Associação dos Profissionais de Futsal de Todos os Tempos participou de três competições mundiais, sendo uma na Espanha, em 1985; uma na Austrália, em 1988; e outra no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, em 1987, sendo esta última um mundial de clubes. “Fui campeão na Espanha pela seleção brasileira e no mundial de clubes”, conta, orgulhoso.
Carlos Alberto foi campeão mundial três vezes pela seleção brasileira: em 1982, no Brasil; em 1985, na Espanha; e em 1989, na Holanda. Além disso, foi campeão no mundial de clubes em 1986 e em 1987 – neste último, junto com Paulo Eduardo.