A Guarda Municipal de Mesquita, Carla AzevedoDivulgação

A Guarda Municipal de Mesquita, Carla Azevedo conquistou a medalha de ouro no Campeonato Estadual de Atletismo Master 2022, realizado no Centro de Treinamento Militar, em Deodoro. A mesquitense foi ouro em Arremesso de Peso e Lançamento de Dardo, além de ganhar medalha de prata na modalidade de Salto em Distância.
“É um verdadeiro orgulho para nós sabermos que temos uma profissional e atleta do calibre da agente no nosso grupamento. Ela está sempre muito disposta e acrescenta muito à equipe. Então, nós só poderíamos parabenizá-la e reforçar o nosso apoio nesse momento tão importante”, disse a subsecretária municipal de Segurança, Ordem Pública e Cidadania, Renata Paranhos.
A agente trabalha há oito anos no município. Sua trajetória passa, inclusive, por times grandes, como é o caso do Vasco. “Participo de competições como essa desde os 12 anos, mas sempre dividi a atenção com o trabalho e os estudos. Então, foram muitas idas e vindas. Felizmente, tenho muita gente que me apoia e já consegui até competir internacionalmente”, contou Carla Azevedo.
Carla já foi atleta em outros locais, como Belford Roxo e Mangueira - Divulgação
Carla já foi atleta em outros locais, como Belford Roxo e MangueiraDivulgação
Em 2019, Carla esteve na China para competir nas mesmas modalidades, onde também conseguiu medalhas de ouro e prata.