Muitos nilopolitanos lotaram o auditório da escola municipal José D'AlessandroDivulgação / PMN

Nilópolis - São mais 210 nilopolitanos formados nos cursos promovidos pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico. Os alunos de Marketing Digital, Tranças Nagô, Design de Sobrancelhas e Manicure receberam o certificado, nesta segunda-feira (11/04), em uma cerimônia feita no auditório da escola municipal José D'Alessandro, no bairro Cabuis, em Nilópolis.
Familiares dos formandos marcaram presença na noite de comemoração. Também estiveram presentes prestigiando o momento o prefeito Abraãozinho (PL), o presidente da Câmara Rafael Nobre, o secretário de Trabalho Eduardo Amorim e o subsecretário da pasta, Luiz Alberto Alcantra.
Também estiveram presentes prestigiando o momento o prefeito Abraãozinho, o presidente da Câmara Rafael Nobre, o secretário de Trabalho Eduardo Amorim e o subsecretário da pasta, Luiz Alberto Alcantra - Divulgação / PMN
Também estiveram presentes prestigiando o momento o prefeito Abraãozinho, o presidente da Câmara Rafael Nobre, o secretário de Trabalho Eduardo Amorim e o subsecretário da pasta, Luiz Alberto AlcantraDivulgação / PMN
Os 210 formandos das turmas 2022.1 foram presenteados com vaga garantida para a próxima turma do curso avançado de Tranças Nagô, Design de Sobrancelhas e Manicure, com data de início prevista para maio. Já os alunos de Marketing Digital foram contemplados com aulão no primeiro sábado do mês de maio.
“É um momento de muita felicidade para mim e para o prefeito Abraãozinho, onde tantas pessoas estão realizando seus sonhos de se capacitar e seguir firme no desenvolvimento pessoal e econômico. Parabéns a todos os formandos e contem sempre conosco”, salientou Eduardo Amorim.