Mais informações em https://qintess.com/vagas
Mais informações em https://qintess.com/vagasImagem Arquivo
Por O Dia
Niterói - A Qintess, empresa de tecnologia que tem atuado para formar jovens de periferias e pessoas LGBTQIA+, está com mais de 300 vagas abertas para início remoto nas áreas de análise de dados, desenvolvimento e experiência do usuário.
As oportunidades são para São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba, porém, nesse momento, para atuação remota em home office. Por isso, a empresa está avaliando o perfil de profissionais de todo o País.

“Procuramos por profissionais que sejam curiosos, inquietos, apaixonados por inovação e que gostem de desafios”, comenta Breno Barros, Chief People, Innovation & Marketing Officer.
Publicidade
O executivo destaca que a empresa mantém academias de talentos que estão formando jovens de periferias e pessoas LGBTQIA+ para que possam encontrar oportunidades de trabalho na área de tecnologia, setor que carece de profissionais especializados.
A empresa também realiza a análise de perfis profissionais por meio de “people analytics”, solução de inteligência artificial que permite que a Qintess conte com um banco que soma mais de 70 mil profissionais.
Publicidade
“Por isso, também é muito importante que as pessoas mantenham seus perfis atualizados, inclusive em redes como o LinkedIn, informando quais as ferramentas e frameworks nas quais elas têm experiência. Isso vale para portfólios on-line e demais plataformas”, explica.
Para acesso às oportunidades e cadastro do currículo, basta acessar o site da Qintess em https://qintess.com/vagas
Publicidade
Sobre a Qintess: www.qintess.com