No Colubandê, Rodrigo Neves deu entrevista em frente ao terreno onde está a obra abandonada do Hospital da Mulher.Divulgação - Foto: Alex Ramos
“É fundamental investir imediatamente em inteligência e planejamento para acabar com ações deste tipo. O que aconteceu hoje e que tem se repetido ao longo dos anos é uma tragédia. Nunca foi tão duro viver no Rio de Janeiro. Vamos fazer um choque de gestão para que a prioridade seja o policiamento com uma polícia bem treinada, em vez de fazer essas operações improvisadas nas favelas, que só têm causado chacinas e mortes, inclusive de policiais, de inocentes, de crianças. É preciso enfrentar o crime com tenacidade, firmeza e investindo em Inteligência”, afirmou Rodrigo Neves.
À tarde, o pedetista realizou carreata que passou por dez bairros de São Gonçalo, iniciada no Colubandê, em frente ao terreno onde está a obra abandonada do Hospital da Mulher. No local, o pedetista falou sobre seus planos para melhorar os serviços públicos de Saúde no estado do Rio de Janeiro.
“Aqui, neste local abandonado, vamos implantar o Hospital da Mãe, para São Gonçalo e toda a região. Vamos contratar mais médicos especialistas para reduzir o tempo de espera das pessoas nas UPAs e nos hospitais do Estado”, detalhou o candidato, afirmando que levará o programa Saúde da Família para todo o Estado, conforme realizou em Niterói, cidade onde foi prefeito por oito anos e onde toda a população pobre é atendida por médicos do SUS em medicina preventiva e atenção à saúde.
9h30 – Gravação de programa eleitoral;
12h30 – corpo a corpo Praça Arariboia, em Niterói;
22h30 – Debate TV Globo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.