Por thiago.antunes

Rio - Foram 11 dias de agonia e apreensão. Durante este tempo, a família da adolescente Thayane da Cruz Gonçalves, de 16 anos, tentava descobrir o paradeiro da estudante, que desapareceu no dia 29. Mas o sofrimento chegou ao fim. Ela foi localizada na tarde de terça-feira, em Vitória, no Espírito Santo, com ajuda da Polícia Civil daquele estado. Segundo informações da família, ela estava com o namorado, que teria a induzido a fugir. Eles se conheceram há 3 meses pela Internet.

Menina saiu de casa para encontrar namoradoDivulgação

“A Thayane não faria isso comigo. Se ela fugiu, foi porque o rapaz a induziu. Nunca passou pela cabeça dela agir desta forma. Agora estou aliviada. Minha filha tinha desaparecido após montar uma barraquinha de churrasco comigo, em Campo Grande”, disse a mãe da menina, a vendedora ambulante Mara Lúcia Jacinto da Cruz, de 36 anos.

De acordo com informações da 35ª DP (Campo Grande), a adolescente chegou nesta quarta-feira ao Rio. Através de amigas, a polícia descobriu que Wesley Araújo, 19 anos, vinha à cidade regularmente para ter relações sexuais com a menor e furtava dinheiro e objetos de sua casa.

Durante as investigações foram apontados cinco endereços de familiares de Wesley e, com o apoio da Polícia Civil do Espírito Santo, conseguiram localizar os dois. A menor fará o exame de corpo de delito e deverá ser encaminhada ao Conselho Tutelar. Wesley será autuado por sequestro para fins libidinosos e furto.

A irmã de Thayane, Raiane Gonçalves, que fez um grande apelo nas redes sociais para que a menina fosse encontrada, também acredita que ela não fugiu sozinha. “Minha mãe nem brigava com ela. O namorado deve ter falado algo para ela. Só quero minha irmã de volta”, comemorou.

Você pode gostar