Por tabata.uchoa

Rio - Um homem foi agredido por quatro pessoas durante uma festa, na Rua Regina Sessim, nº 44, em Cabuis, Centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense, na noite deste sábado. A vítima, Magno Vieira Luz, de 38 anos, era ex-marido de Jaqueline dos Santos da Cunha Peixoto, com quem foi casado por sete anos e teve três filhos.

Parentes e amigos acompanharam o sepultamento no Cemitério de OlindaRaphael Bittencourt / Agência O Dia


Por volta das 18h30, Magno foi à casa da ex-mulher para falar com a filha, que estava comemorando seu aniversário. Em depoimento, Luiz Felipe Miranda, um dos assassinos e atual marido de Jaqueline, afirma que Magno agrediu sua cunhada, Patrícia, iniciando uma confusão. Luiz Felipe e mais três pessoas partiram para cima da vítima e a atacaram com socos e pontapés.

Segundo a mãe da Magno, Maria Benedita, que foi ao local após receber uma ligação da ex-nora, depois da agressão os quatro homens teriam fugido em um carro. No entanto, Luiz Felipe, acompanhado por um homem identificado apenas como Miguel, voltou ao local e desferiu um golpe com um objeto pontiagudo no peito de Magno. O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares).

Você pode gostar