Polícia cumpre mandados de prisão em comunidade da Zona Sul

Sete suspeitos já foram capturados. Ao todo são 25 mandados de prisão contra traficantes

Por cadu.bruno

Rio - Policiais da 12ª DP (Copacabana) e da Unidade de Polícia Pacificadora dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul, realizam operação nesta quarta-feira na comunidade com objetivo de cumprir 25 mandados de prisão contra traficantes.

Sete suspeitos já foram capturados. Outros sete mandados foram cumpridos contra acusados que já estão presos por outros crimes. Segundo a PM, o bando atuava em Copacabana, Bairro Peixoto e Botafogo. O líder, Ronaldo Pinto Lima Silva, o R9, foi capturado em outra ação.

Foram presos Lucas Martins de Oliveira, o Camarão, 18 anos, Márcia Costa de Moraes Gomes, a Márcia Paraíba, 43 anos, Wendryo Roberto Lima de Gouveia, 18 anos,Patrick Rocha Azevedo, o Tick, Diogo Sant'anna de Souza, Fabiano da Costa Olveira, o Tchan-Tchan, e Luana Maria de Abreu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia