Por thiago.antunes

Rio - Policiais civis da 9ª DP (Catete) prenderam nesta quinta-feira, dois homens suspeitos de serem os responsáveis pelo roubo ao Maya Café, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. O crime aconteceu no dia 3. Na ocasião, uma dupla armada de revólver, chegou em um Honda Civic preto e levou pertences de clientes que estavam no local.

A polícia conseguiu chegar ao ponto de encontro dos criminosos, na Rua Paula Matos, em Santa Teresa, após informações do Disque-Denúncia.

Vítimas estiveram em delegacia para reaver pertencesDiego Valdevino / Agência O Dia

Um juiz analisa o pedido de prisão dos dois detidos, que teriam sido reconhecidos por cinco vítimas do roubo, entre elas dois proprietários do Maya Café. Só após a prisão é que a polícia vai apresentar os suspeitos.

Na ação dos criminosos, foram levados dois iphones, um laptop, um ipad e carteiras dos clientes. Nove clientes e três funcionários estavam no local e os bandidos não foram violentos. Após um popular gritar "pega ladrão", a dupla entrou no carro e fugiu. O veículo foi abandonado horas depois do assalto, na Rua Riachuelo, na Lapa.

Você pode gostar