Por bianca.lobianco

Rio - A polícia divulgou o retrato falado do homem que sequestrou Liliane dos Santos, de 28 anos, no bairro Jardim da Viga, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite de sexta-feira. A descrição foi feita pela amiga da vítima, Cristine Oliveira, que a acompanhava no momento do sequestro.

Polícia divulga retrato falado de homem que raptou mulher em Nova IguaçuDivulgação


O delegado-titular da 58ª DP (Posse), Marcos Henrique de Oliveira Alves, informou que já fez uma análise das imagens de câmeras de segurança de residências nas imediações do local, mas que ainda não foi possível identificar a placa do carro. Segundo ele, Liliane foi vista no dia em que foi raptada no bairro do Cacuia, também em Nova Iguaçu. Imagens de segurança de um circuito interno de um supermercado no mesmo bairro serão solicitadas para a investigação.

O Disque-Denúncia acredita que com o retrato falado do suspeito, o número de denúncias possa aumentar, ajudando na localização do criminoso.

O desaparecimento

Liliane dos Santos e a amiga Cristine Oliveira voltavam da academia na noite de sexta-feira, quando foram abordadas por um carro prata na Rua Espírito Santo, próximo ao Campo do Carioquinha, no bairro Jardim da Viga. Após a academia, as duas foram ao supermercado Royal, na Estrada Iguaçu, e segundo informações, o acusado já havia passado por elas.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do sequestro. Na gravação, o suspeito, armado, desceu do carro e foi em busca da vítima. Segundo relatos da amiga, Liliane pedia para que o homem, que estava vestido com roupa social, não fizesse nada com ela e que a deixasse ir embora, mas ele a obrigou a entrar no carro. Irritado, ele alegava estar perdido no local.

Cristine, muito nervosa, relatou que a vítima tentou acalmá-la, dizendo que voltaria. "Fica aqui que eu vou voltar", disse Liliane antes de entrar no carro.

Liliane dos Santos está desaparecida desde o dia 19 de julhoReprodução Internet


Você pode gostar