Por cadu.bruno

Rio - Dois cabos da Polícia Militar, lotados no 12º BPM (Niterói), foram baleados no fim da noite desta quinta-feira em uma suposta tentativa de assalto no bairro Porto Velho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo a PM, o Renault Sandero do cabo J. Vieira foi fechado por um Palio Weekend.

Ele estava na companhia do também cabo Borges. Houve uma intensa troca de tiros com os suspeitos. O primeiro foi baleado na cabeça e está internado em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. O segundo foi ferido no peito e levado para o Hospital Geral de São Gonçalo.

Após o confronto, os bandidos abandonaram o Fiat Palio na Rua Comandante Ari Parreiras, no bairro do Paraíso. Eles fugiram em um ônibus que seguia para Niterói. Dentro do carro, a polícia encontrou uma réplica de fuzil. Um homem que chegou baleado na barriga e no braço no Hospital Azevedo Lima está sob custódia.

A Polícia Civil deve requisitar as imagens do circuito interno do ônibus da viação Rio Ita para tentar identificar os criminosos. De acordo com a PM, os dois cabos seriam promovidos a terceiro sargento nesta sexta-feira.

Você pode gostar