Inspetor da Civil é morto a tiros em Rocha Miranda

Policial foi morto após ser assaltado em viaduto que corta o bairro da Zona Norte do município

Por tiago.frederico

Rio - O inspetor da Policia Civil Jorge Luís Cavalcante Lage foi morto, com tiros na nuca e nas costas, após ser abordado por ladrões quando passava pelo Viaduto de Rocha Miranda, que corta o bairro da Zona Norte, no fim da madrugada desta sexta-feira, informou a polícia.

Os criminosos, segundo a polícia, decidiram executá-lo depois que viram que ele era policial. Em seguida, jogaram o corpo do alto do viaduto e fugiram levando a arma e o carro da vítima. Segundo informações de policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda), Jorge Luís Cavalcante Lage era lotado na 40ª DP (Honório Gurgel).

O corpo de Jorge ficou sob o viaduto, no trecho próximo à Rua Conselheiro Galvão. Seu carro, um Escort prata, foi levado pelos criminosos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia