PMs prendem suspeitos de traficar animais

Várias espécies de pássaros foram recolhidas

Por thiago.antunes

Rio - Policiais Militares da Unidade de Polícia Ambiental da Serra da Tiririca (UPAm Serra da Tiririca) apreenderam nesta tarde desta sexta-feira, 16 espécies de pássaros Na Rua 48, em Maricá. Paulo Henrique Dutra, de 46 anos, foi encaminhado para a 82ª DP (Maricá), juntamente com sete animais que estavam sob sua responsabilidade, sendo eles: dois canários-da-terra, um melro, um trinca-ferro e três pixoxós.

Neste mesmo endereço, num bar, foram apreendidas mais nove espécimes ( um gaturama, três canários-da-terra, dois coleiros, um pixoxó e dois curiós). O dono do estabelecimento, Deir Henriques Farias, foi encaminhado para a 82ª DP, porém na condição de testemunha, já que afirmou não ser o proprietário das aves.

PMs apreenderam várias espécies de avesDivulgação

Próximo a este local, no Canal de Bambuí, em Maricá, foram presos dois homens: Leandro da Silva, 29 anos e Leonardo da Silva Rosa, 27 anos, utilizando duas tarrafas para pesca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia