Assassinato de empresário na Gardênia Azul ainda sem suspeito

Corpo da vítima é enterrado em Sulacap

Por nara.boechat

Rio - Foi enterrado neste domingo no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, o empresário Daniel Costa da Silva, 35 anos, assassinado na manhã de sábado na Gardênia Azul, quando retornava de uma festa eletrônica. Ele estava com o amigo Rafael Carlos dos Santos, 29, que também foi baleado e está em estado grave.

Parentes e amigos desolados em enterroPaulo Araújo / Agência O Dia

A família evitou comentários no funeral com mais de 200 pessoas. Daniel era dono de um restaurante em Vargem Grande e tinha uma filha de 15 anos. Ele foi baleado por um motoqueiro na Praça da Gardênia.

A Divisão de Homicídios deve assumir as investigações da 32ª DP, na Taquara. Embora não haja informações sobre o motivo do assassinato, testemunhas relataram que os dois apartaram uma briga na festa em que estavam pouco antes do crime.

O dono do espaço onde houve a festa disse que cederá vídeos do local para facilitar as investigações.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia