Homem atropelado por trem da SuperVia tem o braço amputado

Acidente aconteceu na manhã desta sexta na Estação Honório Gurgel. Vítima desembarcou de composição na linha férrea

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Leonardo Ribeiro, de 20 anos, atropelado por um trem da SuperVia na manhã desta sexta-feira na Estação Honório Gurgel, na Zona Norte, teve o braço amputado, informou a Secretaria Municipal de Saúde. Ele foi atingido pela composição do ramal Belford Roxo após desembarcar na linha férrea, ao invés de usar a plataforma, de acordo com a concessionária que administra o serviço.

A secretaria também informou que a vítima passou por cirurgia e está em recuperação pós anestésica. Seu estado de saúde ainda é grave, porém estável.

Leonardo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, por um helicóptero da Polícia Civil.

Homem atropelado por trem em Honório Gurgel foi levado por helicóptero para hospitalCarlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia