Por bianca.lobianco

Rio - A presença do traficante Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, no Complexo do Caramujo, em Niterói, é detalhada em inúmeras informações repassadas ao Disque-Denúncia (2253-1177). Segundo relatos, após reorganizar a estrutura do tráfico local e reforçar o bando com homens do Alemão e da Penha, o criminoso, que é o principal homem do Comando Vermelho em liberdade, passou a ser visto com frequência em várias comunidades da região, conforme O DIA revelou ontem.

Em uma das denúncias, um morador conta que ele é visto com frequência no Morro da Lagoinha ao lado de bandidos conhecidos como Dois D, Dudu e Cruel, e que acompanha de perto a boca de fumo que funciona no local. Na rua de acesso à comunidade, inclusive, ele ordena o lançamento de óleo diesel na pista, que impede a subida de blindados da PM, assim como em vias do Mundo Novo.

“Eles só andam de roupa preta agora. Parece ser uma tendência dos morros do Rio”, disse outro morador. O Disque-Denúncia oferece R$ 5 mil por informações que levem à captura de Pezão.

Você pode gostar