Por bianca.lobianco
Suspeito é preso após perseguição na Avenida BrasilDivulgação

Rio - Após atirar contra policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Caju, Tony Soares da Silva, 19 anos, acabou preso, na madrugada deste domingo. Ele e um comparsa identificado apenas como Jeferson estavam no Nissan Tiida LKX 7133 quando se depararam com os PMs, desobedecendo ordem de parada e efetuando disparos na direção da viatura, dando início a uma perseguição pela Avenida Brasil.

A dupla continuou a fuga no sentido Linha Amarela e perdeu o controle da direção do veículo na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, batendo contra um Fiat Linea. Eles abandonaram o automóvel e correram pelo acesso lateral da Linha Amarela, retornando para a Avenida Brasil e seguindo caminhos diferentes. Enquanto Jeferson conseguiu fugir roubando um Fiat Palio branco, Tony foi surpreendido pelos PMs no estacionamento do Mc Donald's.

Conduzido à 21ª DP (Bonsucesso), ele - que mora na Favela Parque Alegria, no Complexo do Caju, já tinha passagem por assalto à mão armada - foi autuado por tentativa de homicídio, furto, receptação e tentativa de suborno.

Você pode gostar