Por paulo.gomes

Rio - O cabo da Polícia Militar Leandro Pinto de Carvalho, de 36 anos, acusado de matar com quatro tiros a namorada, a dentista Fabíola da Cunha Peixoto, se entregou na tarde desta segunda-feira na sede da Divisão de Homicídios da Capital. O crime aconteceu na madrugada de domingo, na casa do policial, em Olaria, Zona Norte do Rio.

O cabo da PM Leandro Pinto de Carvalho é o principal suspeito da morte de Fabíola PeixotoReprodução Facebook

Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, titular da DH, ele foi indiciado por homicídio qualificado. No imóvel, policiais fizeram buscas e encontraram R$ 63 mil em espécie, além de jóias e um cheque de R$ 200 mil. Um laptop foi apreendido para perícia.

Afastado por problemas psiquiátricos

Leandro Pinto, que entrou para a Polícia Militar em 2000, está afastado de suas funções há quatro anos pelo setor de psiquiatria da corporação. De acordo com a PM, Leandro está licenciado para tratamento de saúde e, portanto, não poderia mais andar armado.

Pai de Fabíola, Marcos Peixoto afirmou nesta segunda-feira que era contra o namoro da filha com o policial. Ele afirmou que o casal chegou a se separar após uma briga provocada por ciúmes, mas reataram depois. "Eu dizia pra ela: 'minha filha, esse rapaz me passa algo muito ruim, não volta'. Mas ela quis voltar mesmo assim", lamentou.

Você pode gostar