Por adriano.araujo

Rio - O grupo 'Niterói Unindo Forças Contra Violência', formado por moradores de Niterói, irá lançar no próximo dia 10 de maio um abaixo-assinado reivindicando medidas contra o aumento dos crimes na região. A intenção é juntar o maior número de assinaturas e entregar o documento no dia 26 de maio na Audiência Pública sobre Segurança Pública na Câmara dos Vereadores de Niterói.

Entre as propostas estão o aumento do efetivo do 12º BPM (Niterói) e da Guarda Municipal, instalação e monitoramento de câmeras em todos os bairros da cidade com acompanhamento em tempo real, através de link disponibilizado na internet, iluminação adequada nas ruas. Também são cobradas medidas no campo da Educação e da Saúde.  

No dia 26 de abril o grupo se reuniu com membros da sociedade civil no Ginásio Caio Martins, onde foram votadas as propostas reivindicadas no abaixo assinado. O link com informações sobre as propostas e o abaixo-assinado estão disponíveis no evento do Facebook 'Assinaturas Niterói Contra a Violência'.



Você pode gostar