Por paulo.gomes

Rio - Policiais do 35º BPM (Itaboraí) prenderam neste domingo, Charles Chagas Gomes, 25. Ele é apontado, pela polícia, como chefe do tráfico de drogas na Favela da Rua 15, no Apolo II, divisa entre Itaboraí e São Gonçalo. Com o suspeito os PMs encontraram 1.580 trouxinhas de maconha, 560 papelotes de cocaína, 280 frascos de cheirinho da loló e um rifle calibre 38. Uma criança, que seria filha do acusado, também foi encontrada no local e encaminhada ao Conselho Tutelar.

Charles Chagas Gomes foi preso na manhã deste domingo por policiais do 35ºBPMDivulgação

Ao checarem uma denúncia de endolação de drogas em uma casa na Alameda B, o suspeito foi surpreendido, mas pulou o muro e trocou tiros com os policiais. No entanto, deixou para trás a namorada e um filho de oito meses. Pouco tempo depois, Charles decidiu se entregar e foi levado para a 71ªDP (Itaboraí).

Na delegacia ele teria confessado que matou espancada a ex-namorada, Thaís Barros Dias, 19, que seria a mãe da criança, na virada de 2014. O crime teria sido cometido por ciúmes e, desde então, a família da vítima nunca mais viu o bebê. Charles também é suspeito de ter cometido outros dois assassinatos na região.

O suspeito será indiciado por tráfico de drogas e ainda deve responder pelos três homicídios. A mulher que foi encontrada na residência também foi levada a delegacia. A criança será encaminhada ao Conselho Tutelar para que a família da mãe possa solicitar a guarda.

Você pode gostar