Por thiago.antunes

Rio - No final da noite desta terça, policiais da UPP Parque Proletário, no Complexo da Penha, realizavam o patrulhamento na Rua José de Anchieta quando receberam a informação de moradores sobre a venda de drogas realizada por uma mulher na localidade. Patrícia Ribeiro Carvalho, de 29 anos, foi abordada em frente a sua casa e permitiu a entrada dos militares na residência.

No local foram encontrados 112 pedras de crack, 252 papelotes de cocaína, 14 frascos R$ 153,00. Patrícia e o material foram encaminhados à 22ª DP (Penha). Esta foi a centésima prisão, realizada em oito meses, por policiais da UPP Parque Proletário.

Na manhã desta quarta-feira, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do São João faziam um patrulhamento na comunidade da Matinha quando depararam-se com homens em atitude suspeita. Ao ver os policiais, os suspeitos fugiram deixando para trás uma sacola plástica contendo 2577 papelotes de crack e material de endolação. A droga apreendida foi encaminhada para a 25ª DP (Engenho Novo).


Você pode gostar