Por thiago.antunes

Rio - Durante esta quarta-feira, equipes do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) foram às ruas combater as irregularidades no transporte de passageiros no estado. Como resultado, 11 veículos saíram de circulação, entre ônibus, vans, kombis e carros de passeio, e oito multas foram aplicadas.

Na Baixada Fluminense, em Nova Iguaçu, a fiscalização apreendeu um coletivo da Viação 1001 por selo de vistoria vencido e um ônibus da Breda que estava sem registro no Detro. Além disso, duas kombis foram recolhidas e um carro de passeio pirata autuado, mas teve de ser liberado por transportar crianças. Já em Austin, agentes removeram uma Kombi. Em Magé, uma van e um particular foram encaminhados ao depósito.

No norte do estado, em Campos dos Goytacazes, fiscais recolheram uma van, um carro de passeio e dois ônibus da empresa Opção por falta do Certificado de Fretamento. As equipes ainda infracionaram sete coletivos da Viação 1001, seis por não parar no ponto e um por falta de adesivo com o telefone da ouvidoria.

Você pode gostar