Por thiago.antunes

Rio - Policiais do serviço reservado (P2) do 4º BPM (São Cristóvão) abordaram, na tarde desta quarta-feira, três homens na Rua Onze de Maio, na Cidade Nova, próximo ao Sambódromo, quando resolveram abordar duas pessoas que estava em um bar. Ao ser revistado pelos policiais militares, Wesley Jonatan, de 20 anos, jogou uma pequena quantidade de maconha no chão, tentando se livrar da droga. Com ele estava Rudson da Silva Nascimento, de 25 anos.

PMs apreenderam DVD's piratas na Cidade NovaDivulgação

Os dois estavam com uma motocicleta Placa LPX 5800, que acabou sendo encaminhada para o depósito por estar com a documentação vencida. Nenhum dos dois tinha habilitação para conduzir a motocicleta. Enquanto revistavam os suspeitos, Rodrigo Pereira Barbosa, de 22 anos, entrou no mesmo bar, com uma mochila nas costas e sentou-se próximo dos policiais militares, oferecendo alguns DVDs pirateados que trazia nas mãos. Ao revistarem Rodrigo, os policiais militares acabaram encontrando dentro da mochila dele, outros DVDs piratas, totalizando 118 mídias piratas.

A ocorrência foi encaminhada para a 6ª DP (Cidade Nova), onde Rodrigo foi autuado pela venda de produtos pirateados. Rudson e Wesley foram autuados por estarem fazendo uso de drogas.

Você pode gostar