Filho de Erasmo Carlos é enterrado em Sulacap

Wanderléa e Roberto Carlos prestaram condolências à família

Por karilayn.areias

Rio -  Wanderléa e Roberto Carlos estiveram no velório de Alexandre Pessoal, filho do cantor Erasmo Carlos, que teve sua morte cerebral anunciada nesta quarta-feira. O músico ficou uma semana em coma induzido após sofrer um acidente de moto. Os cantores se reuniram ao grupo de amigos e familiares que prestaram suas últimas homenagens a Alexandre no cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio.

>>>>>>>> Veja quem compareceu ao enterro

Alexandre, mais conhecido como Gugu entre amigos, sofreu um grave acidente de moto, no último dia 7, depois de sair da casa de seu pai, na Avenida Lúcio costa, Barra da Tijuca. Ele teve traumatismo craniano e estava internado no CTI do Hospital Barra D'or, desde a data. O estado de saúde do músico se agravou nesta semana, apesar de ele ainda ter apresentado sinais vitais.

Wanderléia chega ao velório do filho de Erasmo CarlosAg. News

A família autorizou a doação dos órgãos de Alexandre. Irmão do músico, Leonardo Esteves, disse que a decisão vai de encontro à filosofia de vida de Gugu, considerado uma pessoa generosa e querida entre amigos. "Nada mais lindo do que você conseguir com um ato generoso desse de doação, dar alegria para as pessoas. Dentro de um momento desse, acho que é um conforto pra família toda isso, né?", disse Leonardo, que completou: "Acho que o grande sonho dele é poder viver assim e dar vida às pessoas. Onde quer que  o Gugu esteja agora, ele ficaria muito feliz com essa iniciativa".

*Com informações do IG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia