Core recupera eletrodomésticos e encontra entorpecentes na Serrinha

Material foi achado em antigo depósito de gás

Por paloma.savedra

Rio - Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) recuperaram, nesta quinta-feira (15/05), uma carga de eletrodomésticos e material entorpecente, no Morro da Serrinha, em Madureira. Segundo a polícia, os agentes encontraram a carga em um antigo depósito de gás, na Rua Balaiada, onde os traficantes promovem festas.

De acordo com os agentes da unidade, no local foram encontrados um quilo de maconha prensada, dez fogões, quatro máquinas de lavar, uma cama box, um guarda-roupa, 396 latas de cerveja. Os policiais chegaram ao local, após informações do Centro de Comunicações de Operações Policiais (Cecopol).

Ainda de acordo com a polícia, os traficantes que estavam no local fugiram, antes da chegada da polícia. material foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia