Por felipe.martins

Rio - Sérgio Cabral admite retirar sua pré-candidatura ao Senado se esta for a única alternativa para garantir o apoio do PDT e do PSD a Pezão na eleição de outubro. Os pedetistas não abrem mão da vaga de vice-governador, e os pessedistas insistem em indicar o nome que concorrerá ao Senado.

Em conversa com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, Cabral enfatizou que manter Pezão no governo é seu principal objetivo. Em nome desta meta, deixaria de tentar voltar ao Senado.

Roxo de raiva
Lindbergh Farias está irritadíssimo com o prefeito de Macaé, Dr. Aluízio (PV), que decidiu apoiar Pezão. O petista fez campanha para o verde em 2012 e acaba de fechar acordo entre os dois partidos.

Memória de Gabeira
Apesar da divisão do PV, Lindbergh quer faturar a simpatia pelo partido na Zona Sul. O PT já programa um ‘bicicletaço’ pela orla, um ato no mesmo estilo dos já promovidos por Fernando Gabeira.

Não decola
Engenheiros do consórcio que ganhou a concessão do Galeão não escondem o espanto com a lentidão da Infraero em tocar obras que estão sendo feitas por lá. O grupo assume o aeroporto em agosto.

Valor em sigilo
Na internet, o Tribunal de Justiça diz que o contrato de aluguel do prédio que abrigará varas cíveis já foi assinado. Mas a assessoria do TJ afirma não poder divulgar o valor da locação porque o contrato não foi “formalizado”.

Vale tudo
Depois de cortejar evangélicos para tentar se eleger, o petista Marcelo Sereno, ex-chefe de gabinete de José Dirceu, mudou de alvo em busca de votos: passou a promover eventos de candomblé.

Você pode gostar