Por nicolas.satriano

Rio - Uma tentativa de assalto na Estrada Velha de Itaipu, no Cafuba, na Região Oceânica de Niterói, a policiais militares de folga do 12º BPM (Niterói), terminou com troca de tiros e um bandido baleado e preso, na madrugada deste domingo.

Rayan Lucas Santos, de 22 anos, levou dois tiros, um no tórax e outro na perna, e foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde está internado sob custódia. Foi apreendida a pistola 9 milímetros usada por Rayan. Ele estava acompanhado de mais três ladrões, em duas motos, quando abordaram um cabo do 12º BPM e sua mulher em seu Honda Civic, e outros dois casais (cada um em seu carro).

Tentativa de assalto em Niterói termina em troca de tirosDivulgação

O grupo retornava para casa depois de assistir uma peça de teatro. O tiroteio teve início quando o policial e os outros dois amigos, também PMs, desceram de seus veículos ao pararem no acostamento. Segundo os policiais, os criminosos seriam da favela Grota do Surucucu, em São Francisco, e estariam praticando este tipo assalto já a algum tempo naquela localidade. “Inclusive, um outro PM amigo nosso já tinha tido o carro roubado na noite anterior nesta mesma região”, afirma o PM que teve seu veículo atingido por 10 tiros. O registro foi feito na 77ª DP (Icaraí).

Você pode gostar