Por paloma.savedra

Rio - Policiais da 10ª DP (Botafogo) identificaram dois suspeitos de praticarem roubos a residências no Humaitá. Segundo os agentes, Nathan Benchimol, 23 anos, e Gilson da Conceição Maciel da Costa, 38, teriam roubado pelo menos duas casas este ano. Dois mandados de prisão preventiva já foram expedidos contra eles. 

Nesta quarta-feira, a delegacia realizou uma operação, em conjunto com policiais da UPP do Morro dos Tabajaras, e cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências dos autores. Na casa de Nathan, foram apreendidas diversas peças de roupas roubadas na casa de uma das vítimas, que também reconheceu uma camisa usada pelo acusado no dia do crime.

Nathan Benchimol, de 23 anos, e Gilson da Conceição Maciel da Costa, 38, são suspeitos de roubarem duas residências no Humaitá este anoDivulgação

No dia 4 de fevereiro uma residência na Rua Casuarina, foi invadida pela dupla, que após anunciar o assalto, roubou vários objetos, inclusive o veículo da vítima, utilizado na fuga. Outra casa também foi invadida pelos criminosos no dia 23 de março. Nesta ocasião, como a vítima não tinha carro, eles fugiram em um taxi. O taxista também foi identificado e indiciado por sua participação no crime.

Ainda segundo os agentes, eles entraram nas residências através da mata localizada nos fundos das casas que dá acesso ao Morro dos Tabajáras, onde a dupla mora. Nathan e Gilson não foram localizados e são considerados foragidos da justiça.


Você pode gostar