Baixada registra triplo homicídio

Atiradores em carro matam dois jovens e uma adolescente

Por bianca.lobianco

Rio - Dois jovens e uma adolescente foram mortos a tiros no início da noite de sexta-feira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O triplo homicídio aconteceu na Rua Luís Carlos Silva Aveiro, no Bairro Jardim Vila Nova. As vítimas foram identificadas como Maicon Barboza Araújo, de 20 anos, Nicoli Cléo da Silva Gomes, 20, e Natasha Godinho de Castro, 15.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que Maicon conversava com Nicoli e Natasha, encostadas em um carro, próximo ao número 45 da rua. Na ocasião, um outro veículo passou e os ocupantes atiraram. O rapaz e uma das jovens morreram na hora. A família da outra vítima tentou socorrê-la, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense foram acionadas e a perícia foi realizada no local. Os atiradores estavam em um Vectra prata e a PM fez buscas na região, mas o carro não foi localizado. Imagens de câmeras de segurança das imediações estão sendo solicitadas pela polícia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia