Por adriano.araujo

Rio - Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem transportando quatro fuzis, carregadores e centenas de munições na Ponte Rio-Niterói, na madrugada de terça-feira.

O flagrante foi feito por volta das 2h, quando policiais rodoviários federais do Grupo de Patrulhamento Tático da 2ª Delegacia (Niterói) abordavam veículos nas proximidades do pedágio e suspeitaram dos ocupantes de um carro com placa do Paraná e resolveram abordá-los. O motorista, de 34 anos, e o passageiro, 21, aparentavam nervosismo, o que aumentou as suspeitas dos policiais, que iniciaram uma revista minuciosa.

Fuzis apreendidos com os dois homens na Ponte Rio-NiteróiDivulgação

No porta-malas do veículo foram encontrados em uma bolsa três fuzis FAL calibre 7,62mm, peças de um quarto fuzil, além de 23 carregadores municiados e 50 munições do mesmo calibre, totalizando 493 munições. Após desmontarem a lateral do carro, os policiais ainda encontraram as partes restantes do outro fuzil.

De acordo com a PRF, eles confessaram que buscaram o armamento no Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio, e estariam levando para a comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo. Também foram apreendidos quatro celulares e R$ 522. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, na Praça Mauá.

Farta munição de fuzil também foi encontrada dentro do carroDivulgado


Você pode gostar