PRF prende homem com 1 kg de cocaína na Niterói-Manilha

Droga, colocada em pinos, estava pronta para ser revendida

Por thiago.antunes

Rio - Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando um carregamento de cocaína, que estava pronto para ser revendido, durante abordagem na Niterói-Manilha (BR-101), em Itaboraí, na tarde de terça-feira.

Agentes apreenderam drogas na BR-101Divulgação

Por volta das 13h, policiais rodoviários federais abordavam veículos na pista sentido Rio Bonito, nas proximidades do km 298, quando suspeitaram do ocupante de um Vectra com placa de Campos dos Goytacazes e resolveram abordá-lo.

Em uma revista no carro, os policiais encontraram um sacola contendo 1.000 pinos de cocaína, totalizando cerca de um quilo do entorpecente.

O suspeito confessou que pegou a droga na Penha e contou que levaria para Campos dos Goytacazes. Ele disse ainda que receberia R$ 1 mil pelo transporte. A droga seria revendida no município do norte fluminense. A ocorrência foi encaminhada à 71a DP (Itaboraí).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia