Por thiago.antunes

Rio - A campanha de Dilma Rousseff quer fazer um revezamento de aliados em seu último ato marcado para o Rio neste primeiro turno da eleição. Pela proposta encaminhada pelo vice-prefeito Adilson Pires, os candidatos ao governo Pezão, Garotinho, Crivella e Lindberg participariam, em momentos diferentes, de carreata prevista para o dia 1º.

Cada um dos quatro candidatos que apoiam Dilma se encontraria com ela em pontos que seriam percorridos pela comitiva: Senador Camará, Bangu, Padre Miguel e Realengo.

Juntos e separados

Como os quatro candidatos ao governo não aceitam posar ao mesmo tempo com Dilma, foi preciso dar um jeito de mantê-los juntos, mas separados.

Café com leite

Aécio Neves vai concentrar esforços em Minas e em São Paulo. Cada ponto conquistado nesses estados representa muitos eleitores. De quebra, ele tenta evitar o mico de perder em sua terra natal.

Reboque

Desde segunda que Wagner Montes é o único candidato a deputado estadual do PSD a ocupar as inserções — aqueles “comerciais” distribuídos ao longo da programação. O partido acha que a votação maciça nele poderá garantir a eleição de mais quatro correligionários.

Briga pesada

A eleição do próximo presidente da Assembleia Legislativa promete provocar muitas emoções. Além de Paulo Melo, candidato à reeleição, e de Jorge Picciani, André Corrêa (PSD), líder do governo, também quer o cargo.

Mais exames

A prefeitura comemora: nos últimos seis anos mais do que triplicou o número de exames pré-natal nas unidades municipais. Em 2008 foram 105.713; em 2013, 371.814.

Você pode gostar