Por paulo.gomes

Rio - Um intenso tiroteio entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília e traficantes neste sábado, na comunidade Nova Brasília, Complexo do Alemão, fez pelo menos mais uma vítima fatal. Segundo a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), os PMs faziam patrulhamento de rotina na região da Praça do Terço, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Durante o confronto, Marcos Vinícius Soares Heleno, de 17 anos, foi atingido e morreu. De acordo com a CPP, uma pistola calibre 9mm foi encontrada no local do ocorrido.

Marcos Vinícius Soares Heleno%2C de 17 anos%2C morreu neste sábado durante um tiroteio entre PMs da UPP Nova Brasília e traficantes na região da Praça do TerçoReprodução Internet

No entanto, moradores afirmam que Marcos foi baleado enquanto fazia uma mudança. O rapaz foi socorrido pelo SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas já teria chegado morto à unidade de saúde.

De acordo com informações recebidas através do WhatsApp do DIA (98762-8248), havia muitas crianças na rua no início do tiroteio, já que neste sábado está sendo comemorado o Dia de Cosme e Damião. O serviço no teleférico chegou a ser interrompido durante o tiroteio. E o comércio no local ficou fechado. O caso foi registrado na 22ªDP (Penha) e os PMs estão vasculhando a região na busca pelos criminosos envolvidos no confronto.

Você pode gostar