Por marcello.victor

Rio - O caminhoneiro Diego Felipe Xavier, de 24 anos, morreu após o veículo que dirigia colidir na traseira de outro caminhão, na pista sentido Centro da Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, na Zona Norte, no fim da noite desta quarta-feira. Ele ficou preso às ferragens, foi socorrido por bombeiros do quartel do bairro, mas morreu no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O motorista da outra carreta fugiu.

Os bombeiros estavam em outra colisão sem vítimas envolvendo uma carreta, um táxi e um veículo de passeio, no Viaduto de Parada de Lucas, também no sentido Centro, por volta das 23h15, quando foram acionados para o acidente. Eles conseguiram resgatar Diego das ferragens. A cabine do veículo ficou completamente destruída. Segundo o sargento Cícero, em decorrência da colisão, o caminhoneiro apresentava perfurações pelo corpo.

Veículo de passeio bateu na traseira de uma carreta na Avenida Brasil, na altura de Parada de LucasOswaldo Praddo / Agência O DIA

O trecho da pista central no local do acidente teve que ser totalmente interditada por agentes da CET-Rio para a retirada dos destroços, retirada do caminhão e limpeza da pista, devido a derramamento de óleo. Houve congestionamento. O caminhão foi retirado da via, assim como os os três veículos que bateram no viaduto.

O trânsito flui sem problemas neste momento no sentido Centro da Avenida Brasil.

Você pode gostar