Operação detém 13 flanelinhas na Zona Sul do Rio

Ordem Pública deteve guardadores ilegais nos bairros do Catete, Flamengo, Botafogo e Corcovado

Por leonardo.rocha

Rio - Uma operação contra os guardadores ilegais de vagas de veículos, os flanelinhas, realizada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública, deteve na manhã deste sábado 13 flanelinhas que agiam nos bairros do Catete, Flamengo, Botafogo, além do Corcovado. Os detidos foram levados para a 10ª DP (Botafogo).

Já nesta sexta-feira, a fiscalização deteve 16 flanelinhas que agiam no Centro do Rio. Eles foram levados para a 5ª DP (Mem de Sá). Os guardadores, além da contravenção do exercício ilegal da profissão, podem ser enquadrados em crimes de formação de quadrilha, extorsão, ameaça, entre outros. A fiscalização da Ordem Pública deteve 16 flanelinhas que agiam no Centro do Rio. Eles foram levados para a 5ª DP (Mem de Sá).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia