Tiroteio entre bandidos rivais assusta moradores de Copacabana

Túnel Velho foi interditado no sentido Copacabana por medidas de segurança, segundo o Centro de Operações

Por leonardo.rocha

Rio - Um intenso tiroteio assustou moradores da Ladeira dos Tabajaras, no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira. De acordo com policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, o confronto foi entre bandidos de facções rivais.

Em consequencia, o Túnel Velho teve o sentido Copacabana fechado por motivo de segurança e só foi reaberto após as 4h deste sábado. Moradores relataram que cerca de 30 homens armados com fuzis invadiram a comunidade e seriam oriundos da favela da Rocinha.

No começo da madrugada, o Esquadrão Antibomba foi acionado para detonar uma granada lançada por bandidos e que não havia explodido. O policiamento também foi reforçado na comunidade com homens do 19º BPM (Copacabana) e agentes do Bope.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia