Por felipe.martins, felipe.martins
Tayenne Rodrigues Pereira Abreu, 22, foi morta nas primeiras horas de 2015 em Belford RoxoReprodução Facebook

Rio - Uma jovem identificada como Tayenne Rodrigues Pereira Abreu, de 22 anos, foi encontrada baleada com dois tiros na cabeça na manhã desta quinta-feira em um dos acessos à favela do Castelar, nas esquinas da rua Moacir Pereira Mattos Filho com a avenida Joaquim da Costa Lima, no Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

A jovem, que voltava para casa após passar a noite do Réveillon na praia de Copacabana com amigos, foi encontrada ferida na cabeça por volta das sete horas da manhã desta quinta. Ela ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital do Joca, também em Belford Roxo, mas acabou morrendo na unidade.
Publicidade
Segundo a Divisão de Homicídios da Baixada, que investiga o caso e já colhe depoimentos de possíveis testemunhas, familiares e amigos, a jovem pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto, uma vez que Tayenne teve o celular e a bolsa roubados.
Torcedora do Vasco da Gama, a jovem trabalhava como assistente de Recursos Humanos no Metrô Rio desde 2011 e, ano passado, começou a estudar Psicologia no Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação.
Publicidade
Em uma rede social, amigos escreveram diversas mensagens na página de Tayenne. "Seu sorriso nunca será esquecido minha amiga. Que papai do céu cuide de você. Fomos pessoas honradas em termos você perto de nós", comentou um amigo. Outro pediu que a jovem descansasse em paz. "Que Deus conforte sua família. Muito triste tudo isso", desabafou.
Você pode gostar