Mais Lidas

Vigilância Sanitária interdita supermercado em Vila Isabel

Segundo fiscais, local estava infestado de baratas

Por thiago.antunes

Rio - A Vigilância Sanitária municipal interditou, na tarde desta terça-feira, o supermercado Guanabara de Vila Isabel/Andaraí, localizado na Rua Maxwell, 520. Os técnicos chegaram ao local após denúncias feitas pela central de atendimento 1746.

Foi constatada a presença em excesso de baratas, espalhadas por todos os setores do supermercado, e esgoto correndo livremente, a céu aberto, sem a proteção adequada. O local permanecerá totalmente fechado até que se cumpram as determinações da equipe do órgão municipal de limpar o local e deixá-lo em condições higiênico-sanitárias satisfatórias.

A Vigilância Sanitária orienta os consumidores a ficarem atentos às irregularidades que podem ser encontradas em qualquer estabelecimento que comercializa alimentos, principalmente os de grande porte, e denunciá-las à central 1746 ou pelo site www.1746.rio.gov.br.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia